PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

• Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2015, 12h31
  • Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2015, 13h48

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E RELAÇÕES EXTERNAS/PROEX DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de sua atribuições legais torna público o o COMUNICADO DE CONVOCAÇÃO DE ESTAGIÁRIO.

Comunicado de Convocação do Estagiário

________________________________________________________________________________________

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E RELAÇÕES EXTERNAS/PROEX DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de sua atribuições legais torna público o RESULTADO do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS .

Resultado final ifpa nov15

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E RELAÇÕES EXTERNAS/PROEX DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de sua atribuições legais torna público o Cronograma Parcial de Entrevistas para Vaga de Estágio (Corrigido) e cronograma Campus Belém.

CALENDÁRIO DE ENTREVISTAS NUTRIÇÃO (COD 41)

Cronograma ATUAL de estagio (1)

CRONOGRAMA Campus Belém

Atenção candidatos às vagas de estágio destinadas à PROEN, as datas foram modificadas.

Os Candidatos às vagas de estágio, destinadas à PROPPG, devem chegar 20 minutos antes da hora marcada.

Os Candidatos às vagas de estágio, destinadas à DGP, devem conferir as novas datas.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E RELAÇÕES EXTERNAS/PROEX DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de sua atribuições legais torna público a Errata 002 e a lista de selecionados do Edital 003. A Errata altera o cronograma do Processo Seletivo.

ERRATA IFPA NOVO CRONOGRAMA

CLASSIFICACAO DAS ENTREVISTAS IFPA CIEE

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E RELAÇÕES EXTERNAS/PROEX DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de sua atribuições legais torna público a Errata 001 do Edital 003. A Errata altera o cronograma do Processo Seletivo e receberá os recursos contra os cadernos de questões e gabaritos até o dia 20 de outubro de 2015.

ERRATA Edital 003 2015 Processo Seletivo Estagiário CIEE e IFPA

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E RELAÇÕES EXTERNAS/PROEX DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de sua atribuições legais e tendo em vista o constante da Lei Nº 11.788 de 25/09/2008, e a orientação normativa nº 07, de 30/10/2008, torna público a abertura do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS visando atender a necessidade do IFPA.

Leia o edital:

Edital 003 2015 Processo Seletivo Estagiário CIEE e IFPA