PROCESSO SELETIVO IFPA -CAMPUS MARABÁ - TERCEIRA REPESCAGEM E CHAMADA PÚBLICA

• Publicado: Sábado, 16 de Abril de 2016, 01h07
  • Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2016, 00h53
  • Acessos: 4291

A COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO DO INSTITUTO FEDERAL DO PARÁ-CAMPUS MARABÁ INDUSTRIAL, constituída através da Portaria nº 201/2015–GAB/CMI no uso de suas atribuições legais, torna pública a TERCEIRA REPESCAGEM do Processo Seletivo 001/2016, para preenchimento de 04 (quatro) vagas para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrada ao Ensino Médio, com ingresso para o 1º semestre do ano de 2016, de acordo com as normas do Edital 001/2016-CMI, item 21.5 e 21.6 e legislação pertinente.

TERCEIRA REPESCAGEM APROVADOS

CHAMADA PÚBLICA PARA OS CURSO TÉCNICOS INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO

A COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO DO INSTITUTO FEDERAL DO PARÁ/CAMPUS MARABÁ INDUSTRIAL, constituída através da Portaria nº 201/2015–GAB/CMI, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente “Edital de Chamada Pública para Cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio” visando o preenchimento de 40 (quarenta) vagas remanescentes do Processo Seletivo para ingresso no período letivo 2016.1 para Cursos Técnicos em Informática Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Controle Ambiental Integrado ao Ensino Médio, ofertados na forma integrada e objeto do Edital nº 001/2016, conforme o quadro constante no Anexo I.

Edital PROSEL por Chamada Pública I