Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA EM PROJETO DE EXTENSÃO

  • Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2016, 11h03
  • Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2016, 19h12
  • Acessos: 3527
imagem sem descrição.

 

O projeto “Sócio Ecologia e Tecnologia da Ostreicultura no Nordeste Paraense”, a ser realizado pelo IFPA Campus Castanhal, busca profissionais com formação na área de Tecnologia em Aquicultura para a prestação de serviços técnicos e operacionais em conjunto com comunidades de diversos municípios paraenses.


A presente chamada pública, estabelece as regras para a adesão dos Técnicos em Aquicultura neste projeto, que tem como proposta de trabalho o levantamento de dados sociais, técnicos e ambientais dos locais de cultivo de ostras no litoral do Estado do Pará, especificamente nos municípios de Curuçá, Augusto Corrêa, São Caetano de Odivelas, Maracanã, Salinas, e Castanhal.
Os profissionais selecionados deverão ter disponibilidade para permanência nos municípios citados e serão contratados por meio de prestação de serviço no período de 4 meses, podendo ser prorrogado por mais 3 meses, acordado via contrato simples não gerando vínculo empregatício com o IFPA.


A contratação será para um período de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogada por mais 3 (três) meses. A prestação de serviço será feita mensalmente no valor de R$1.290,00 (mil duzentos e noventa reais). Os valores mensais da prestação de serviço, bem como os recolhimentos de INSS, ISS, IRPF e outras informações estão disponíveis no anexo a seguir.

 

Chamada Pública 2016

 

19 de outubro de 2016

RESULTADO DA CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA PARA GESTÃO TÉCNICA E OPERACIONAL DE ATIVIDADES DO PROJETO DE EXTENSÃO COM COMUNIDADES QUE PRATICAM OSTREICULTURA NO PARÁ.

 

RESULTADO CHAMADA PROEXT

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página