Sorteio de temas e ordem de apresentação dos candidatos para a prova de desempenho didático

• Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2016, 15h34
  • Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2016, 15h36

O Concurso Público 06/2016, para provimento de vagas de professores da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), teve mais uma etapa concluída na manhã desta terça-feira (22), no auditório central do instituto. Os candidatos se reuniram para assistir ao sorteio dos temas da prova de desempenho didático e da ordem de apresentação. Quem não estava presente no auditório, pôde acompanhar o sorteio através do site da instituição, onde o processo foi transmitido ao vivo. Esse sorteio é referente aos candidatos que realizarão a prova para o polo Belém, já para os polos de Marabá e Santarém, o sorteio acontecerá na próxima terça (29).

O objetivo do concurso é preencher o quadro de pessoal permanente dos diversos Campi do IFPA. A primeira etapa consistiu numa prova objetiva, na segunda fase os candidatos realizarão a prova de desempenho didático, sobre os temas sorteados hoje, os classificados seguem para a prova de títulos. Também está em andamento o Concurso Público EBTT 04/2015, que hoje teve sua prorrogação publicada.

Texto: Lívea Colares - ASCOM IFPA Reitoria

Acesse a página de acompanhamento do concurso Edital nº 06/2016. Clique AQUI