Aula inaugural do Curso de Técnico em Informática (EaD) acontece nesta terça-feira, 20

• Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2016, 19h12
  • Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2016, 19h15

Amanhã tem início mais um curso pela Rede e-Tec Brasil/IFPA. A aula inaugural da turma 2016/2 de Técnico em Informática, na modalidade a distância, acontece nesta terça-feira, dia 20, para os 300 novos alunos dos seis polos envolvidos – Abaetetuba, Bragança, Breves, Conceição do Araguaia, Paragominas e Tucuruí. As aulas do curso iniciam em março e se estendem por três semestres . Ao longo de janeiro e fevereiro, porém, os polos também devem realizar atividades para esses estudantes.

Para a aula inaugural, cada campus terá sua própria programação. Contudo, todos os presentes poderão acompanhar, em comum, um vídeo de boas-vindas com informações básicas sobre o curso e a Rede e-Tec Brasil/IFPA. Mais detalhes sobre o funcionamento e as atividades no polo serão dados pelos coordenadores locais.

É importante lembrar que, segundo o edital, a participação na aula inaugural é requisito essencial para a efetivação da matrícula e, portanto, permanência no curso.

Veja o horário e local da aula inaugural em seu polo:

Polo Abaetetuba: às 18h30, no Auditório do Campus (Av. Rio de Janeiro, 3322, Francilândia)

Polo Bragança: às 16h, no Auditório do Campus (Av. dos Bragançanos, s/n, Vila Sinhá)

Polo Breves: às 19h, no Auditório Suanny Amaral, no Campus do IFPA (Rua Antônio Fulgêncio da Silva, s/n, Parque Universitário)

Polo Conceição do Araguaia: às 19h, no Auditório do Campus (Avenida Couto Magalhães, 1649, Setor Universitário)

Polo Paragominas: às 19h30, na Sala 08 do Campus (Rua Fortaleza, 264, Jardim Bela Vista)

Polo Tucuruí: às 17h, no Campus I do IFPA (Rua Porto Colombo, 12, Vila Permanente)

Texto: Íris Jatene - CTEAD IFPA Belém