Nota de Pesar do Conselho de Diretores do Instituto Federal do Pará (CODIR)

• Publicado: Sexta, 17 de Março de 2017, 20h41
  • Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 21h26

O Conselho de Diretores do Instituto Federal do Pará (CODIR), reunido no dia 15 de Março de 2017 na sua 39ª Reunião Ordinária, consternado com o falecimento do servidor DENYS ARRIFANO ARAÚJO, vem muito respeitosamente dirigir a toda família deste dedicado colega expressar o mais profundo sentimento de tristeza e também de GRATIDÃO pelo bom trabalho desempenhado nesta instituição e dedicação em prol da educação e desenvolvimento do estado do Pará.

Sr. José, Dona Laura, Sra. Marilene, Sr. Juvenal, Sra. Maria Francisca, Ana Laura: pai, mãe, esposa, sogro, sogra, filha e demais familiares, recebam o nosso abraço fraternal, e este Conselho está em oração pedindo a Deus que através da sua infinita bondade vem a confortar os vossos corações.

Estendemos o nosso sentimento de pesar, a todos os servidores e colaboradores do IFPA Campus Conceição do Araguaia, que neste momento de perda, possamos nos unirmos e apoiarmos a família do nosso amigo DENYS.

A família IFPA, abraça a família do querido Denys apoiando neste momento de dor.

Fraternalmente,
Belém PA, 16 Março de 2017