Reunião Técnica discute Jogos dos Institutos Federais 2017

• Publicado: Quinta, 18 de Maio de 2017, 19h48
  • Última atualização em Quinta, 18 de Maio de 2017, 19h49

A Etapa Regional dos Jogos dos Institutos Federais (Jifs) 2017 foi tema de uma reunião técnica realizada nos dias 18 e 19 de maio, no Auditório de Telecomunicações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), Campus Belém. Na ocasião, a Coordenação de Arte, Cultura e Desporto da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) reuniu-se com representantes dos Institutos de todos os estados da região norte, para planejar, discutir e deliberar acerca da próxima edição dos Jogos.

Durante o Encontro foi apresentado o relatório dos Jifs 2016, que aconteceu no Instituto Federal do Amazonas, além disso, fez-se um levantamento quantitativo das modalidades da nova edição. A reunião também esclareceu o regulamento e apresentou a metodologia do evento. A previsão é que haja a participação de 569 alunos, pertencentes a 12 campi.

Texto: Lívea Colares - ASCOM IFPA Reitoria
Foto: Héden Franco - ASCOM IFPA Reitoria