Remoção Interna Docentes - Edital nº 07/2017

EDITAL Nº 07, DE 18 DE MAIO DE 2017
PROCESSO DE CLASSIFICAÇÃO PARA REMOÇÃO DE SERVIDORES DOCENTES

===================== PUBLICAÇÃO EM 06 DE JULHO DE 2017 =====================

O REITOR do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE tornar público o RESULTADO DEFINITIVO PARA REMOÇÃO DOCENTE, conforme segue:

Resultado Definitivo DOCENTE

===================== PUBLICAÇÃO EM 26 DE JUNHO DE 2017 =====================

A COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO SELETIVO em epígrafe, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria n.º 1180/2017, faz saber aos interessados o RESULTADO PRELIMINAR, conforme segue:

Resultado Provisorio DOCENTE edital 07

===================== PUBLICAÇÃO EM 13 DE JUNHO DE 2017 =====================

O PRESIDENTE DA COMISSÃO EXAMINADORA DO PROCESSO SELETIVO DE REMOÇÃO em epígrafe, no uso de suas atribuições conferidas pela portaria n.º 134/2017, faz saber aos interessados o RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES.

Homologacao inscricoes docentes edital 07 17

===================== FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO PROCESSO DE CLASSIFICAÇÃO =====================

Faça sua inscrição no processo de classificação para remoção de servidores docentes

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>  INSCRIÇÕES ABERTAS. CLIQUE AQUI <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

===================== PUBLICAÇÃO EM 24 DE MAIO DE 2017 =====================

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ torna pública a retificação 02 do Processo de Classificação para Remoção de Servidores Docentes do Instituto Federal do Pará.

RETIFICAÇÃO

Anexo II quadro de vagas retificado

===================== FORMULÁRIO DE SUGESTÕES E COMENTÁRIOS =====================

Colabore no aperfeiçoamento do Processo de Classificação para Remoção de Servidores, preencha nosso formulário, participe da nossa pesquisa de satisfação.  Os resultados serão importantes para aprimorar o nosso serviço para que o próximos certames fiquem cada vez melhores.

Formulário comentários e sugestões I

===================== PUBLICAÇÃO EM 23 DE MAIO DE 2017 =====================

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ torna pública a retificação 01 do Processo de Classificação para Remoção de Servidores Docentes do Instituto Federal do Pará.

RETIFICAÇÕES

Anexo I - Cronograma retificado

Anexo II quadro de vagas retificado

===================== PUBLICAÇÃO EM 18 DE MAIO DE 2017 =====================

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo de Classificação para Remoção de Servidores Docentes do Instituto Federal do Pará, nos termos do Art. 36 da Lei n. 8.112/1990, inciso III, alínea “c”.

Edital n 07 2017 Remoção Docente

ANEXOS

Anexo I - Cronograma Completo

Anexo II - Quadro de Vagas