Curso - Acesso à Informação - Turma 1/2017

• Publicado: Sexta, 26 de Maio de 2017, 19h43
  • Última atualização em Sexta, 26 de Maio de 2017, 19h43

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) ofertará nesse mês de junho, o curso Acesso à informação - Turma 1/2017

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

PÚBLICO ALVO
O curso Acesso à Informação destina-se especialmente a servidores e empregados públicos, preferencialmente integrantes do Poder Executivo Federal, que desenvolvem atividades em ouvidoria ou em áreas que tratem de temas afins.  Servidores públicos de qualquer esfera de Poder bem como cidadãos em geral estão autorizados a realizar o curso.

PASSO A PASSO - FAÇA SUA INSCRIÇÃO
1º - Faça seu cadastro no site da ENAP. CLIQUE AQUI
2º - Caso já possua cadastro no site da ENAP, faça sua inscrição. CLIQUE AQUI
3º - Aguardar o resultado final com os selecionados
4º - Solicitar diárias e passagens junto ao campus de origem (Para os servidores IFPA de outros Campi)

CANCELAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO CURSO
Importante! Caso o estudante perceba que, por qualquer motivo, não terá a disponibilidade de tempo indicada para dedicação ao curso, será possível cancelar a inscrição no curso. Se o curso ainda não tiver começado, a inscrição poderá ser cancelada por meio do Histórico do Aluno no Portal da Enap. Caso já tenha começado, ela poderá ser cancelada, em até 15 dias, por meio da página do curso na Enap Virtual.

DATAS IMPORTANTES - FIQUE ATENTO
09 de fevereiro de 2017 a  02 de junho de 2017

Período de realização do curso
06 a 26 de junho de 2017

LOCAL DE REALIZAÇÃO & HORÁRIO
Este curso será realizado na modalidade a distância, via internet, utilizando-se a plataforma Moodle, disponível na Escola Virtual Enap, tanto para apresentação do conteúdo quanto para cumprimento e gerenciamento das atividades avaliativas.
Importante! Este curso é sem tutoria. Não há presença de tutor para tirar dúvidas de conteúdo e de outras ordens. Nesse sentido, o participante é responsável por seu próprio aprendizado, desenvolvendo-o de maneira autônoma, e deverá estar atento para a organização e a gestão do tempo, definindo seu ritmo de estudos.

MAIS INFORMAÇÕES
Assessoria de Comunicação - ASCOM IFPA