Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA participa de debate sobre estratégias para comunicação institucional em Brasília

  • Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 22h59
  • Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 23h10
  • Acessos: 116

 

Comunicadores dos Institutos Federais, dos Centros Federais de Educação Tecnológica (Cefets) e do Colégio Pedro II reuniram-se em Brasília para a elaboração de estratégias de comunicação. O encontro, realizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), teve início nesta terça-feira (1), e contou com as palestras dos jornalistas João José Forni e Silvana Ribeiro.

Após os debates, foram instituídos grupos de trabalho (GTs) para a construção da Política e do Plano de Comunicação do Conif, com a participação da Rede Federal. Para o presidente do Conif, Francisco Roberto Brandão Ferreira, consolidar a comunicação institucional fortalece a identidade da Rede Federal. “Despertamos para a importância dessa discussão integrada que começa hoje, mas terá muito o que evoluir”, salienta.

O Assessor de Comunicação Social do IFPA e membro do Comitê Nacional de Elaboração de Política de Comunicação, João Augusto Rodrigues, participou do evento e explica que este encontro foi muito importante para traçar a Política e o Plano de Comunicação do Conif e Rede Federal. “Tudo que foi debatido e decidido vai embasar as ações da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica ampliando o potencial de comunicação das instituições membros”, ressalta.

 

Fonte: Ascom Conif e Ascom IFPA

Fotos: Ascom Conif - Veja Mais

registrado em:
Fim do conteúdo da página