Vagas Remanescentes para o Curso Técnico em Informática para Internet - MedioTec

• Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 22h11
  • Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 22h23

Estarão abertas, na próxima segunda-feira, 18 de setembro, as inscrições para a Chamada Pública para preenchimento das vagas remanescentes do curso de Técnico em informática para Internet, na modalidade a distância, pelo programa MedioTec/Pronatec. O curso é voltado para alunos do Ensino Médio, que podem estudar em concomitância e, ao final, estarão aptos a adquirir, ao mesmo tempo, o Certificado de Conclusão do Ensino Médio e o Diploma de Formação em Nível Técnico. No Estado, a modalidade EaD é ofertada pelo convênio entre a Secretaria de Estado de Educação - SEDUC e o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, por meio de seu setor de Educação a Distância. As inscrições vão até terça-feira, 19 de setembro.

No total, são 380 vagas para alunos EaD, distribuídos em 10 polos: Ananindeua, Abaetetuba, Cametá, Altamira, Santarém, Terra Santa, Aveiro, Rurópolis, Trairão e Tucuruí.

As vagas remanescentes destinam-se a estudantes das escolas da Rede Pública de Ensino do Estado do Pará que estejam cursando o Ensino Médio regular.

Acesse o edital no site do Centro de Tecnologias Educacionais e Educação a Distância do IFPA - CTEAD

Fonte: CTEAD IFPA