Eleições para Representantes Locais da CIS/PCCTAE

• Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2017, 23h13
  • Última atualização em Quarta, 03 de Janeiro de 2018, 18h05

----------------26 de dezembro de 2017 ----------------

Portaria de designação dos Representantes  Locais da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - CIS | PCCTAE-IFPA.

Portaria nº 3356/2017

----------------06 de dezembro de 2017 ----------------

Presidente da Comissão Eleitoral Central, designado pela Portaria nº 2057/2017/GAB, de 14 de agosto de 2017, torna público O RESULTADO PRELIMINAR APÓS A APURAÇÃO DA COMISSÃO CENTRAL DO PROCESSO ELEITORAL para Representantes  Locais da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - CIS | PCCTAE-IFPA.

RESULTADO PRELIMINAR CIS - APÓS APURAÇÃO

----------------25 de outubro de 2017 ----------------

Presidente da Comissão Eleitoral Central, designado pela Portaria nº 2057/2017/GAB, de 14 de agosto de 2017, torna público O RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO ELEITORAL para Representantes  Locais da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - CIS | PCCTAE-IFPA.

RESULTADO ELEIÇÕES CIS

---------------- 19 de outubro de 2017 ----------------

Currículos e fotos dos candidatos que os enviaram no ato de inscrição

Anderson Renato

Andreia do Nascimento

Andreza Fernandes

Celine da Silva

Cristian Wellen

Edison Garreta

Fernanda Cardoso

Mauricio Neubson

---------------- 18 de outubro de 2017 ----------------

Presidente da Comissão Eleitoral Central, designado pela Portaria nº 2057/2017/GAB, de 14 de agosto de 2017, torna público as INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS dos candidatos abaixo relacionados que irão concorrer a vaga destinada a Representantes  Locais da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - CIS | PCCTAE-IFPA.

Inscrições homologadas

---------------- 17 de outubro de 2017 ----------------

Respostas aos Recursos das Candidaturas dos Candidatos

Respostas aos recursos das candidaturas dos candidatos eleições  | CIS LOCAIS

---------------- 13 de outubro de 2017 ----------------

Portaria nº 2632/2017/GAB, de 11 de outubro de 2017 | Servidores relacionados para comporem a Comissão Eleitoral para a escolha dos representantes locais da Comissão Interna de Supervisão - CIS.

Portaria nº2632-2017 - GAB - Respresentantes Locais

---------------- 11 de outubro de 2017 ----------------

O Presidente da Comissão Eleitoral Central, designado pela Portaria nº 2057/2017/GAB, de 14 de agosto de 2017, torna público as inscrições dos candidatos abaixo relacionados que irão concorrer a vaga destinada a Representantes  Locais da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - CIS | PCCTAE-IFPA.

Lista de Representantes Locais da Comissão Interna de Supervisão

---------------- 22 de setembro de 2017 ----------------

Edital nº 12/2017

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008, e considerando a Lei nº 11.091, de 12 de janeiro de 2005, a Portaria nº 2.519/2005-MEC, de 15 de julho de 2005, alterada pela Portaria 2.562/2005-MEC, de 21 de julho de 2005, TORNA PÚBLICO o processo eleitoral para a escolha dos Representantes Locais da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – CIS/PCCTAE-IFPA no Campus Abaetetuba, Campus Altamira, Campus Ananindeua, Campus Belém, Campus Bragança, Campus Breves, Campus Cametá, Campus Castanhal, Campus Conceição do Araguaia, Campus Itaituba, Campus Paragominas, Campus Parauapebas, Campus Marabá Industrial, Campus Marabá Rural, Campus Óbidos, Campus Santarém, Campus Tucuruí e Reitoria/Campus Avançado de Vigia.

Edital:

Edital 12/2017 - Eleições para Representações Locais

Anexos editáveis:

Anexo II - Formulário de Inscrição

Anexo III - Formulário de Impugnação

Anexo IV - Formulário de Recurso

Anexo V - Formulário de Inscrição de Fiscais

Acesse o site da CIS: http://cis.ifpa.edu.br/