Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IV Semana do Servidor | Programação Reitoria

  • Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 19h21
  • Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 20h07
  • Acessos: 2831
imagem sem descrição.

 

A Coordenação de Assistência e Qualidade de Vida - CAQV/IFPA, em parceria com o Campus Castanhal, realizará a IV Semana do Servidor com o objetivo de desenvolver ações de promoção à saúde e qualidade de vida. A Semana contará com ações de saúde e estética, que serão desenvolvidas na Reitoria do IFPA nos dias 25 e 26 de outubro de 2017, e com os Jogos dos Servidores, que ocorrerão no dia 27 de outubro de 2017, no Campus Castanhal.

Jogos dos Servidores
Os jogos têm o objetivo de promover a prática esportiva, hábitos saudáveis e a integração entre os servidores do IFPA, por meio da oferta das modalidades de Futsal (feminino e masculino) e Vôlei (feminino e masculino).

Inscrições para os jogos
Considerando a necessidade de sistematizar a atividade, esta coordenação vem divulgar os critérios de inscrição e participação nos Jogos e a abertura das inscrições. Informamos que as inscrições poderão ser realizadas do dia 17 a 23/10/2017, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Informações importantes
Orientações Jogos do Servidor | Critérios para participar
Programação Semana do Servidor
Memorando Circular nº 08-2017-DGP-IFPA

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página