Nota de Pesar - Maria Lúcia da Silva Soares

• Publicado: Sábado, 06 de Janeiro de 2018, 14h24
  • Última atualização em Sábado, 06 de Janeiro de 2018, 14h24

Com pesar, comunicamos o falecimento neste sábado (06), da servidora Maria Lúcia da Silva Soares, Professora do IFPA Campus Belém.

Os atos fúnebres ocorrerão na cidade de Capanema, o sepultamento ocorrerá às 17hs.

Nossas condolências aos familiares e amigos neste triste e delicado momento.

Trajetória - Maria Lúcia da Silva Soares era graduada em Bacharelado Em Turismo pela Universidade Federal do Pará (1989) e mestrada em Educação pela Universidade de Brasília (2012). Atualmente era professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará. Tinha experiência na área de Turismo, com ênfase em Ensino Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: organização de eventos, eventos, governança, políticas públicas, educação, trabalho, ead, e-tec e guia de turismo.