EdiFPA abre chamada interna para publicação de livro digital

• Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2018, 20h51
  • Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 21h07

Nesta quinta-feira, 21 de junho, a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPG) abriu a segunda chamada interna para publicação de livros digitais na linha editorial técnico-científica. Os servidores interessados podem submeter suas propostas para publicação por meio da Editora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - EdIFPA até 30 de outubro.

As propostas devem seguir todas as regras estabelecidas na Chamada Interna Nº 2/2018 e serem entregues em envelope fechado via Correios ou entregues diretamente à Secretaria da EdiFPA, na sede da editora, na Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação, e Inovação - PROPPG, localizada na Av. João Paulo II, 514, térreo, sala 7, Bairro Castanheira – Belém –PA – CEP: 66645-240. Horário da entrega: Das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta.

Normas de participação

Poderão submeter propostas os servidores efetivos que estejam em atuação no IFPA. Será aceita apenas uma proposta por inscrito. A obra deve ser em Língua Portuguesa e o conteúdo deve ser inédito, atendendo às regras estabelecidas na chamada.

Critérios de seleção

O Conselho Diretor avaliará a clareza, objetividade, rigor científico, qualidade acadêmica do texto, relevância do tema, adequação e correção da linguagem.

Resultado

O resultado será divulgado pela EdIFPA até 25 dias após a data de recebimento da proposta.

Para mais detalhes:

Chamada Nº 2