Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

JIFs 2018: futsal está acirrado

Atletas lutam para garantir somatórios de gols

  • Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 19h12
  • Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018, 19h12
  • Acessos: 1539

Nesta quinta-feira, 29 de junho, foram realizadas 12 partidas de futsal no Ginásio do Campus Belém. Sete eram das equipes masculinas e outras cinco das seleções femininas.

Futsal Feminino

Marabá Rural perdeu por dois gols para Castanhal. Na sequência, Ananindeua sofreu 17 gols de Tucuruí, só não foi maior a goleada por conta da torcida de Castanhal que começou a apoiar Ananindeua dentro da quadra no segundo tempo. O time de Santarém fez cinco gols contra Marabá Industrial. O último jogo de futsal feminino entre Bragança e Breves terminou com a vitória de Breves por um gol.

Ananindeua

Larissa Ribeiro da Silva, 17 anos. “A torcida de Castanhal nos apoiou agora no final. E as atletas deram suporte para gente. Descobrimos que a nossa marcação precisava melhorar. A gente ganhou a experiência que viemos buscar. Nunca tínhamos jogado em quadra. Aqui foi uma oportunidade de testar e pegar prática. Com a experiência que adquirimos aqui, teremos o ano todo para melhorar e treinar nossos passes de bola. A gente vai voltar pra casa e em agosto, voltaremos focados nos treinos para melhorar”.

Adriana dos Santos, Campus Castanhal, torceu juntamente com a técnica pela recuperação do time de Ananindeua. “Ananindeua é um time muito carinhoso, muito compreensivo, as meninas precisavam de força para melhorar a técnica. O resultado da equipe adversária contra elas poderia nos impedir de chegar na final”, explica.

 

Texto: ASCOM IFPA Reitoria

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página