Página inicial > Últimas Notícias > I Seminário Estadual de Educação Profissional e Tecnológica do Campo do IFPA

I Seminário Estadual de Educação Profissional e Tecnológica do Campo do IFPA

• Publicado: Quarta, 25 de Fevereiro de 2015, 12h41
  • Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2015, 22h52

O I Seminário Estadual de Educação Profissional e Tecnológica do Campo do IFPA - Políticas e desafios para a Educação do Campo da rede federal de ensino ocorrerá nos dias 9,10 e 11 de março de 2015, no Campus Castanhal. Este evento foi organizado com o objetivo de se constituir em um importante momento de debates, reflexão e construção acerca das políticas e práxis da educação do campo no Instituto. Considerando a oferta de diferentes cursos em vários níveis e modalidades de ensino realizadas pelo IFPA em vários municípios do Pará, cabe refletir e realizar proposições sobre o desenvolvimento das políticas de ensino para o campo que atendam às expectativas de desenvolvimento local. Para isto, contamos com a participação de movimentos sociais, alunos, professores e gestores do IFPA neste importante momento de construção coletiva. As inscrições serão feitas a partir do preenchimento da ficha de inscrição disponível abaixo e enviada para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As vagas são limitadas por campi da rede e as inscrições devem ser feitas até dia 05/03/2015.

FICHA DE INSCRIÇÃO

FOLDER I Seminario de Educação do Campo

Profª Aline Reis- Coordenadora da Educação do Campo/PROEN/IFPA
Profº Ângelo Carvalho- Professor do Campus Castanhal/IFPA
Membros da Comissão de Educação do Campo/CEC/IFPA

Aline Araújo / Coordenação de Educação do Campo do IFPA e Comissão de Educação do Campo do IFPA.