Página inicial > Últimas Notícias > Aluno do IFPA é destaque em Universidade Americana, pela segunda vez.

Aluno do IFPA é destaque em Universidade Americana, pela segunda vez.

• Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2015, 19h28
  • Última atualização em Quarta, 08 de Abril de 2015, 19h34
Há cerca de dois anos, o aluno Welington Kennedy Santos Bento, IFPA Campus Itaituba, foi classificado no Programa Ciências sem Fronteiras do Governo Federal Brasileiro, e aceito pela Western Illinois University, para cumprimento de um programa de dois anos na área de Tecnologia da Comunicação e Informação.
Welington terminou o primeiro período de desenvolvimento, em Maio de 2014, e foi congratulado por seu ótimo desempenho, conforme documento expedido por esta renomada Universidade Pública Americana, que forma profissionais de excelência desde 1899.
Agora Welington faz parte da Dean's List, também conhecida como melhores alunos da Reitoria da Universidade, da Western Illinois University. " Pelo motivo do aluno Welington ser altamente motivado, dedicado e envolvente" Destaca, em carta, a Universidade.
HISTÓRICO DO ALUNO
Welington Kennedy Santos Bento é aluno do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, do Campus Itaituba, possui um Currículo ímpar dentre alunos de graduação, sempre detentor de altos conceitos, com participação nos três primeiros anos do Programa de Bolsas de Iniciação Científica - PIBIC, do IFPA, Campus Itaituba, tendo sido aprovado no Exame de Proficiência em Língua Estrangeira, TOEFL, com apenas 4 semestres de curso de língua estrangeira básica, vencendo todas as etapas do Programa Ciências sem Fronteira, com sucesso.
Parabéns Welington!