Página inicial > Últimas Notícias > VI Semana de Produção Científica do IFB recebe resumos de pesquisadores de todo o país

• Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2016, 19h24
  • Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2016, 19h37

Está aberto, até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 05 de agosto, o prazo para a submissão de resumos para a VI Semana de Produção Científica do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Pesquisadores externos ao IFB podem submeter resumos. As regras, o modelo para a confecção do resumo, as especificações para elaboração do pôster e as orientações para a apresentação oral estão apresentados no regulamento (acesse aqui o regulamento).

Todos os trabalhos serão submetidos na forma de resumo simples, conforme diretrizes constantes no regulamento desta chamada. A avaliação dos resumos será realizada pelo comitê científico.

Os resumos aprovados poderão ser apresentados na forma de pôster ou por comunicações orais. Ficará a critério do comitê científico a seleção dos trabalhos para apresentação oral, que serão inseridos nas sessões coordenadas da VI Semana de Produção.

O Evento

A VI Semana de Produção Científica ocorrerá do dia 3 ao dia 7 de outubro de 2016, durante as atividades do Conecta IF.  O Conecta IF ocorrerá no Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília, localizado no Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 01, em Samambaia, Brasília-DF.

A Semana de Produção Científica O evento é promovido anualmente com o objetivo de apresentar os resultados de pesquisas desenvolvidas por estudantes e servidores do IFB, de outras unidades da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e por outras instituições de Ensino e Pesquisa.

Fonte: Instituto Federal de Brasília

Mais informações: http://conectaif.ifb.edu.br/index.php/semana-de-producao-cientifica