Página inicial > Últimas Notícias > I Encontro de Ciência e Tecnologia da UFPA

I Encontro de Ciência e Tecnologia da UFPA

• Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2016, 12h50
  • Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2016, 14h29

O I Encontro de Ciência Tecnologia: conhecimento multidisciplinar, desafios e conquistas é um evento de caráter local, promovido por docentes e discentes da Faculdade de Ciência e Tecnologia, da UFPA Metropolitana – Ananindeua/PA, que busca estimular a divulgação científica, promover e discutir sobre ciência e tecnologia e sua caraterística inter / multidisciplinar.

O evento terá como palestrantes e participantes de mesas de debates, pesquisadores de engenharia de minas e geologia, engenharia mecânica e docentes experientes no acompanhamento das implantações dos Bacharelados Interdisciplinares no Brasil. Além disso, serão ofertados minicursos na área da engenharia.

O I Encontro de Ciência e Tecnologia: conhecimento multidisciplinar, desafios e conquistas é destinado a docentes, discentes e outros que tenham interesse em ciência e tecnologia e na discussão sobre os bacharelados interdisciplinares, tendência nacional do ensino superior brasileiro.

Data: 10 e 11 de novembro de 2016.
Local: UFPA Metropolitana. Br 316, 590-Levilândia, Ananindeua – PA, 67000-000. Em frente ao Instituto Evandro Chagas.
Telefone: (91) 981530279/ 991230204
Coordenação Geral: Profª Franciele Ferreira.

Obs.: Os participantes com frequência mínima de 75% terão direito a certificado de 20h.

Acesse o site do evento. Clique AQUI

Conheça o curso de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do Pará.