Página inicial > Últimas Notícias > IFPA divulga resultado final do Processo Seletivo para o curso de Técnico em Informática (EaD)

• Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2016, 01h39
  • Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2016, 01h39

Foi divulgado, nesta quinta-feira, dia 15, o resultado final das inscrições/matrículas homologadas no Processo Seletivo para o curso de Técnico em Informática, modalidade a distância. As respostas aos recursos e os nomes dos selecionados podem ser conferidos aqui.
O curso é gratuito e faz parte da Rede e-Tec Brasil/IFPA e está ofertando 300 vagas distribuídas entre os polos de Abaetetuba, Bragança, Breves, Conceição do Araguaia, Paragominas e Tucuruí.
A aula inaugural será no próximo dia 20 de dezembro e ocorrerá nos campi onde se inserem os polos envolvidos. Além das boas-vindas aos alunos, serão apresentadas, na programação, informações essenciais para o estudante, como regras do programa, calendário acadêmico com atividades presenciais e a distância, bem como perfil do curso e forma de funcionamento do polo onde está matriculado.
Lembrando que, segundo o edital, a participação na aula inaugural é requisito essencial para a efetivação da matrícula e, portanto, permanência no curso.

Veja o horário e local da aula inaugural em seu polo:

Polo Abaetetuba: às 18:30h, no Auditório do Campus (Av. Rio de Janeiro, 3322, Francilândia)
Polo Bragança: às 16h, no Auditório do Campus (Av. dos Bragançanos, s/n, Vila Sinhá)
Polo Breves: às 19h, no Auditório Suanny Amaral, no Campus do IFPA (Rua Antônio Fulgêncio da Silva, s/n, Parque Universitário)
Polo Conceição do Araguaia: às 19h, no Auditório do Campus (Avenida Couto Magalhães, 1649, Setor Universitário)
Polo Paragominas: às 19:30h, na Sala 08 do Campus (Rua Fortaleza, 264, Jardim Bela Vista)
Polo Tucuruí: às 17 horas, no Campus I do IFPA (Rua Porto Colombo, 12, Vila Permanente)