Página inicial > Últimas Notícias > Autoavaliação Institucional - Alunos e Servidores podem contribuir com o desenvolvimento da Instituição

• Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2017, 18h10
  • Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 19h55

---------------------20 de fevereiro de 2017-------------------

O prazo para responder à pesquisa de autoavaliação do IFPA foi prorrogado até dia 23/02/2017. Participe!

------------------------------------------------------------------------

De 01 a 20 de fevereiro alunos e servidores poderão participar do processo de autoavaliação do Instituto Federal do Pará. Organizado pela Comissão Própria de Avaliação – CPA, a ação ocorre de forma online através de questionário disponibilizado no portal do IFPA.

O processo de autoavaliação faz parte do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior – SINAES, composto pelas avaliações institucional (interna e externa), de cursos e de desempenho dos estudantes com o intuito de promover a melhoria da qualidade da educação superior no país. Nesta primeira etapa, o IFPA conta com a participação do público interno para avaliar suas atividades e seu desempenho.

Quem pode participar?

- Todos os servidores docentes ativos no período da pesquisa;

- Todos os servidores técnico-administrativos ativos no período da pesquisa;

- Todos os discentes (alunos) matriculados em curso técnico de nível médio ou graduação, no período letivo 2016.1 e 2016.2;

- Todos os discentes (alunos) matriculados em curso de pós-graduação ativo.

Como participar?

O questionário está disponível na área restrita dos sistema SIG, disponíveis no portal do IFPA.

- Discentes devem acessar o SIGAA para obter acesso ao formulário;

- Servidores têm acesso através do SIGAA, do SIPAC, do SIGP e do SIGPP.

Saiba mais sobre o processo de autoavaliação e a CPA, clique aqui.