Página inicial > Últimas Notícias > Remoção Interna TAE - Edital 09/2017

EDITAL Nº 09, DE 18 DE MAIO DE 2017
PROCESSO DE CLASSIFICAÇÃO PARA REMOÇÃO DE SERVIDORES TÉCNICO ADMINISTRATIVOS

===================== PUBLICAÇÃO EM 06 DE JULHO DE 2017 =====================

O REITOR do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE tornar público o RESULTADO DEFINITIVO PARA REMOÇÃO DE SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVO, conforme segue:

Resultado Definitivo TAE

===================== PUBLICAÇÃO EM 26 DE JUNHO DE 2017 =====================

A COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO SELETIVO em epígrafe, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria n.º 1180/2017, faz saber aos interessados o RESULTADO PRELIMINAR, conforme segue:

Resultado Provisorio TAE edital 09

===================== PUBLICAÇÃO EM 13 DE JUNHO DE 2017 =====================

A COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO SELETIVO em epígrafe, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria n.º 1180/2017, faz saber aos interessados o RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES.

Homologacao inscricoes TAE edital 09 17

===================== FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO PROCESSO DE CLASSIFICAÇÃO =====================

Faça sua inscrição no processo de classificação para remoção de servidores técnicos administrativo

>>>>>>>>>>>>>>>>>>  INSCRIÇÕES ABERTAS. CLIQUE AQUI <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

===================== PUBLICAÇÃO EM 25 DE MAIO DE 2017 =====================

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ torna pública a retificação 02 do Processo de Classificação para Remoção de Servidores Técnicos Administrativos do Instituto Federal do Pará.

RETIFICAÇÃO

Anexo II - Quadro de Vagas - TAE Retificação II

===================== FORMULÁRIO DE SUGESTÕES E COMENTÁRIOS =====================

Colabore no aperfeiçoamento do Processo de Classificação para Remoção de Servidores, preencha nosso formulário, participe da nossa pesquisa de satisfação.  Os resultados serão importantes para aprimorar o nosso serviço para que o próximos certames fiquem cada vez melhores.

Formulário comentários e sugestões I

===================== PUBLICAÇÃO EM 23 DE MAIO DE 2017 =====================

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ torna pública a retificação do Processo de Classificação para Remoção de Servidores Técnicos Administrativos do Instituto Federal do Pará.

RETIFICAÇÕES

Anexo I - Cronograma retificado - TAE

Anexo II - Quadro de vagas retificado - TAE

===================== PUBLICAÇÃO EM 18 DE MAIO DE 2017 =====================

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo de Classificação para Remoção de Servidores Técnico-Administrativo do Instituto Federal do Pará, nos termos do Art. 36 da Lei n. 8.112/1990, inciso III, alínea “c”.

Edital n 09 2017 Remoção TAE

ANEXOS

Anexo I - Cronograma Completo

Anexo II - Quadro de Vagas