Página inicial > Últimas Notícias > PROPPG disponibiliza Regulamento de Funcionamento da Pós no IFPA

PROPPG disponibiliza Regulamento de Funcionamento da Pós no IFPA

• Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 15h41
  • Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 15h41

A Pro-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do IFPA disponibiliza o regulamento de Funcionamento do Ensino de Pós-graduação no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará. A Resolução nº 239/2017 foi aprovada na 48ª reunião ordinária do Conselho Superior do IFPA, realizada  no dia 22 de junho de 2017.

No regulamento do Ensino de Pós-graduação do IFPA, constam diretrizes para o Ensino de Pós-graduação no âmbito do IFPA, avaliação e supervisão de cursos, projeto pedagógico, bem como orientações para a elaboração de monografia, dissertações e teses, exame de qualificação, calendário acadêmico, regime didático, movimentação e acompanhamento acadêmico.

A normativa ainda abrange a educação à distância, princípios, organização, carga horária, avaliação de aprendizagem em Ead.  Além do Regime disciplinar do discente, Colegiado do Curso e Coordenação do Curso até o Registro e Expedição de Documento.

Confira o documento na íntegra. Clique Aqui