Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > EdiFPA abre chamada interna para publicação de artigos em coletâneas e teses em livros impressos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

EdiFPA abre chamada interna para publicação de artigos em coletâneas e teses em livros impressos

  • Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2017, 15h00
  • Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 15h00
imagem sem descrição.

 

Sabe aquela sua tese de Doutorado ou àquele artigo científico incrível? Poderão ser publicados pela Editora do IFPA, EdiFPA.  Nesta segunda-feira, 25 de setembro, a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPG) abriu duas chamadas internas para publicação de livros: Chamada Nº 3 - e-book-, e Chamada Nº 4 – livro impresso-. O prazo para submissão das propostas termina dia 6 de outubro.

As propostas devem seguir todas as regras estabelecidas na respectiva Chamada Interna e serem entregues em envelope fechado via Correios ou entregues diretamente à Secretaria da EdiFPA, na sede da editora, na Pró-Reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação - PROPPG, localizada no IFPA Campus Belém, bloco H – 1º andar, Av. Almirante Barroso, nº 1155 – Bairro: Marco – CEP: 66.093-020 – Belém/PA. Horário da entrega: Das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta.

Critérios de seleção

De acordo com as chamadas, a seleção será feita pelo Conselho Editorial. Será avaliada a clareza e objetividade, rigor científico, qualidade acadêmica e estrutura do texto, relevância do tema e contribuição para o campo de estudo, a adequação e correção da linguagem.

Resultado

A EdiFPA comunicará os autores cujos originais forem selecionados para apresentarem documentos e marcar a data para assinatura do contrato de edição.  Uma vez assinado o contrato de edição, o(s) autor(es) ou organizador(es) da obra compromete(m)-se a estar(em) disponível(s) para fazer o acompanhamento da publicação. Devem colaborar em todas as etapas e cumprindo, dentro do prazo previsto, todas as exigências estabelecidas. Após a publicação, o(s) autor(es) ou organizador(es) também deverá(ão) se comprometer a colaborar com a divulgação de sua obra, conceder entrevistas e permitir a veiculação de sua imagem, quando necessário. Participar diretamente da organização do evento de lançamento a ser realizado em parceria entre EdIFPA/PROPPG;

Para mais detalhes confira as Chamadas. CLIQUE AQUI

 

Texto: ASCOM IFPA Reitoria

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página