Página inicial > Últimas Notícias > IFPA e UFPI ofertam Mestrado Profissional em Gestão Pública para servidores

IFPA e UFPI ofertam Mestrado Profissional em Gestão Pública para servidores

• Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 20h08
  • Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2017, 20h08

Na segunda-feira, 2 de outubro, foi publicado o Edital que rege o processo de inscrição, seleção e matrícula ao Mestrado Profissional em Gestão Pública, biênio 2018/2020. O mesmo será ofertado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) aos servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA).

Os interessados terão que optar, dentro da Área de concentração será Gestão Pública para o Desenvolvimento Regional, por uma das duas linhas: Instituições e Políticas Públicas ou Organizações e Desenvolvimento Regional. Podem se candidatar graduados em modalidades Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogos que tenham afinidade e interesse com a temática.

As inscrições para participar do processo seletivo poderão ser efetuadas de 16 a 27 de outubro, pelo site da UFPI: www.sigaa.ufpi.br.  Para efetivar a inscrição, os servidores deverão, até 27 de outubro, levar ao Protocolo Geral do IFPA Campus Belém o comprovante de inscrição e documentação solicitada pelo edital. A seleção visa ao preenchimento de 20 vagas destinadas a servidores (técnico-administrativos e docentes) do IFPA, sendo duas vagas reservadas a portadores de deficiência.

O processo seletivo consiste em quatro etapas:

Etapa I- Entrega e Verificação de documentação (eliminatória)

Etapa II- Prova Escrita (eliminatória)

Etapa III- Análise do Projeto de Pesquisa (eliminatória)

Etapa IV- Entrevista de Defesa do Projeto de Pesquisa (classificatória)

As provas escritas acontecem no dia 1º de dezembro no IFPA Campus Belém. Confira o edital.

Texto: ASCOM IFPA Reitoria