Página inicial > Últimas Notícias > IFPA realiza treinamento do SIASS

IFPA realiza treinamento do SIASS

• Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 21h12
  • Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2017, 18h36

Com saúde não se brinca, portanto o servidor precisa saber os procedimentos, critérios, direitos e regras, leis, caminhos e ferramentas para a gestão das informações, emissão de pareceres e atividades periciais necessárias para a concessão de benefícios estipulados em lei.

Pensando nisso, o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) realizam, no período de 05 a 07 de dezembro no Campus Belém, o treinamento do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) utilizando o Módulo de Perícia Oficial em Saúde do SIAPE Saúde.

Serão abordados temas como a legislação, SIAPE Saúde e realizadas atividades práticas, em laboratório, ensinando os recursos e funcionalidades do sistema.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Programação completa

PÚBLICO ALVO

Servidores públicos federais

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

70 vagas | Turma fechada

FIQUE ATENTO
Nos caso de servidores do IFPA, as diárias e passagens serão de responsabilidade do Campus no qual o servidor está lotado. Caso seja servidor de outra entidade ou órgão, o custeio das diárias e passagens será realizado pela entidade ou órgão de origem do servidor.

SERVIDORES SELECIONADOS

LOCAL DE REALIZAÇÃO
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA)
Av. Alm. Barroso, 1155 - Marco, Belém - PA