Página inicial > Últimas Notícias > Reunião orienta elaboração de Relatório de Gestão

Reunião orienta elaboração de Relatório de Gestão

• Publicado: Terça, 23 de Janeiro de 2018, 18h19
  • Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 22h42

23 de janeiro de 2018

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRODIN), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) está realizando a Reunião da Comissão Permanente de Prestação de Contas Anual (CPCA). O encontro começou na manhã de hoje (23), no Auditório da Biblioteca do Campus Belém e segue até amanhã (24). O objetivo é trazer orientações e esclarecer dúvidas sobre a elaboração do Relatório de Gestão do Instituto, que deve contar com a colaboração de todas as unidades do IFPA. O Relatório será encaminhado ao Tribunal de Contas da União (TCU), a fim de prestar contas ao TCU e à sociedade, acerca do que é feito com o orçamento destinado ao IFPA. Além de elaborar o Relatório, o Instituto também passará por uma auditoria de dados, realizada pela Controladoria Geral da União (CGU).

Texto: Lívea Colares - ASCOM IFPA Reitoria

24 de janeiro de 2018

O evento foi transmitido ao vivo no canal da ASCOM no Youtube. Confira as gravações aqui.