Integra IFPA

• Publicado: Sexta, 27 de Abril de 2018, 00h51
  • Última atualização em Segunda, 21 de Maio de 2018, 21h06

O Instituto Federal do Pará (IFPA), por meio das Pró-Reitorias de Ensino (PROEN), Extensão (PROEX), Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPG) realizará em 2018 a primeira edição do Integra IFPA, que ocorrerá no período de 05 a 08 de junho, no campus Abaetetuba.

O Integra IFPA é um evento que apresenta ações do Ensino, Pesquisa e Extensão e reunirá palestras, oficinas, minicursos, mostra cultural, feira vocacional e sessões técnicas com a apresentação de trabalhos nas modalidades de pôster e oral. No evento também ocorrerá o I Seminário de Ensino (SENSI), o I Seminário de Extensão (SEMEX), e o I Encontro dos Comitês de Pesquisa (ECP), que serão apresentados de forma integrada.

Os trabalhos apresentados irão permitir o compartilhamento de conhecimentos e experiências, através de reflexões sobre temas de diversas áreas.

SUBMETA SEU TRABALHO

A Comissão Geral do Integra IFPA convida sua comunidade acadêmica para ampla participação e envio de resumos para evento, sendo as submissões disponíveis no período de 26/04/2018 a 16/05/2018, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Poderão ser submetidos trabalhos referentes a Projetos de Pesquisa, Projetos de Extensão e Projetos de Ensino, realizados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará- IFPA, em seus mais diversos campi.

Os trabalhos recebidos serão encaminhados on-line para apreciação dos membros da Comissão Científica do evento e de avaliadores Ad Hoc, podendo ser aprovados ou recusados. A lista dos trabalhos aceitos será divulgada a partir do dia 21/05/2018, em duas categorias: Pôster e Apresentação Oral.

Normas para Submissão de Resumos INTEGRA

Modelo de Resumo

VEJA A PROGRAMAÇÃO GERAL

Programação geral do Integra (Sujeita a alterações)