Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > X SICTI - Reabertura do período de submissão de trabalhos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

X SICTI - Reabertura do período de submissão de trabalhos

  • Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 16h26
  • Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 20h51
imagem sem descrição.

 

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação - PROPPG torna pública a REABERTURA DO PERÍODO DE SUBMISSÃO DOS TRABALHOS do X Seminário de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação - X SICTI no período de 04/06/2018 a 06/06/2018.

 

NORMAS DE SUBMISSÃO

O trabalho deverá ser resumo submetido em formato pdf. apenas uma vez através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. como anexo, por um dos autores do trabalho. No assunto do email colocar: TÍTULO DO TRABALHO - SUBMISSÃO

 Não serão aceitos resumos submetidos no corpo do email em nenhuma hipótese.

 Após submissão do artigo não poderá haver alterações posteriores a não ser a pedido da Comissão Organizadora;

 A Comissão organizadora irá encaminhar um e-mail confirmando o recebimento do trabalho;

 Os trabalhos recebidos serão encaminhados para a avaliação do Comitê Científico do evento ou pareceristas ad hoc;

 A lista dos trabalhos aceitos será divulgada na página do evento em duas categorias: Oral e Pôster;

 Os melhores trabalhos serão apresentados na modalidade Oral;

 O autor correspondente será devidamente comunicado caso sejam necessárias correções no resumo;

 As correções serão de responsabilidade dos autores;

 Por se tratar de evento de iniciação científica, a apresentação do trabalho deve ser feita por um estudante;

 Não será permitida apresentação pelo orientador do trabalho;

 A apresentação ORAL do trabalho deverá ser feita pelo aluno orientado de iniciação científica e terá a duração de 10 minutos com 10 minutos para questionamentos;

 Os trabalhos não selecionados para apresentação ORAL, serão apresentados na forma de PÔSTER.

 

NORMAS PARA ELABORAÇÃO

 *O texto deve se organizado em:

Título (Alinhamento centralizado, fonte arial, tamanho 14)

Autores (Nome completo dos autores, constando o nome do orientador como último disposto, alinhamento à direita)

Texto do resumo com até 400 palavras, espaçamento simples e alinhamento justificado.

Palavras-chave (mínimo 3 e máximo 5).

Área (Grande área da CAPES) / Campus que pertencem os autores

 *Por se tratar de resumo, não será permitido inserir tabelas e/ou gravuras;

 *O resumo deverá conter até 400 palavras;

 *O texto deverá ser formatado para um tamanho de página A4, com margens superior, inferior, esquerda e direita de 2,5 cm. Deve ser empregada fonte Arial, tamanho 12, exceto no título, e justificado. O espaçamento entre as linhas deverá ser simples.

 

Fonte: PROPPG

registrado em:
Fim do conteúdo da página