Página inicial > Últimas Notícias > IFPA divulga edital de auxílio para participação em eventos

IFPA divulga edital de auxílio para participação em eventos

Docentes que irão apresentar trabalhos em Congressos de cunho científico podem submeter propostas para garantir o custeio de despesas de viagens e/ou diárias

• Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 21h49
  • Última atualização em Segunda, 11 de Junho de 2018, 23h19

Para promover a pesquisa científica e tecnológica, a Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (ProPPG) convida os docentes do Instituto Federal do Pará (IFPA) a participar do Edital nº 03/2018 enviando suas propostas para recebimento de auxílio para participação em eventos científicos com o objetivo de divulgar os resultados das pesquisas realizadas pelo Instituto.

O edital prevê o custeio de despesas de passagens e/ou diárias para apresentadores de trabalhos em congressos nacionais ou internacionais de cunho científico. As solicitações devem ser encaminhadas à ProPPG, através do protocolo do Campus ou Reitoria, pelo servidor proponente com o aval da chefia imediata.

A ProPPG dispõe de um orçamento de R$ 40.000,00, o número de propostas contempladas dependerá dos resultados das avaliações técnicas e dos valores das propostas submetidas ao edital. Podem submeter propostas os docentes que possuem currículo Lattes/CNPq atualizado e sejam membros de um Grupo de Pesquisa do IFPA cadastrado no SIGAA e que atendam todos os requisitos do Edital.

Edital nº 03/2018/file