Página inicial > Últimas Notícias > Instituições de Ensino Superior do Pará discutem Protocolo de Cooperação

Instituições de Ensino Superior do Pará discutem Protocolo de Cooperação

• Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 18h14
  • Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 18h14

Representantes de Instituições de Ensino Superior do estado do Pará reuniram-se na manhã dessa segunda-feira (25) para estabelecer ações conjuntas no desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão. A reunião é uma ação do Protocolo de Cooperação, que foi assinado no dia 13 de junho e firmou uma parceria entre as instituições, a fim de compartilhar experiências e buscar o crescimento acadêmico e científico no estado. O encontro aconteceu no Auditório do Centro de Tecnologias Educacionais e Educação a Distância (CTEAD) da Reitoria e contou com a presença de representantes do Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa), Universidade Federal do Pará (UFPA), Embrapa Amazônia Oriental, Universidade do Estado do Pará (UEPA), Instituto Evandro Chagas (IEC), Universidade da Amazônia (Unama), Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG), Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) e Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA).

Texto: Lívea Colares | ASCOM IFPA Reitoria