PDI 2019 - 2023 | Assembleia Geral

Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 17h07 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 15h30 | Acessos: 3344

Novo PDI realizará Assembleia Geral com a Comunidade Acadêmica

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023 está se consolidando e agora chegou a vez da comunidade acadêmica dar a sua contribuição na construção do documento.

No dia 26  de março de 2019, servidores e discentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) poderão participar da Assembleia Geral com a Comunidade Acadêmica, através do qual será possível fazer proposições de melhorias a cada um dos capítulos que compõem o documento.

O PDI é um dos principais documentos da Instituição e o mais importante instrumento de planejamento do Instituto, no qual estão estabelecidas a missão, visão, valores, metas, estratégias e atividades. Seu conteúdo norteará a gestão para a formulação de objetivos que favorecerão o cumprimento da missão institucional.

Participe!

Dia: 26 de março de 2019

Horário: 9h às 12h

Local: Auditório Térreo Biblioteca | IFPA Campus Belém (Avenida Almirante Barros, 1115 Bairro: Marco)