Edital de Convocação e Normas para a Eleição do CONSUP

• Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 23h23
  • Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 16h43

EDITAL Nº 25/2019-CONSUP/IFPA

Edital de Convocação e Normas para a Eleição dos Representantes Docentes, Técnicos-administrativos e Discentes no Conselho Superior do Instituto Federal De Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA.

A COMISSÃO CENTRAL ELEITORAL, constituída pela Resolução nº 058/2019-CONSUP/IFPA publicada no D.O.U de 08 de março de 2019 do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, vem a público convocar os Docentes, Técnicos Administrativos em Educação e Discentes do IFPA para a escolha dos membros representantes das categorias ora elencadas que comporão o Conselho Superior deste Instituto, durante o biênio 2019-2021, conforme dispõe a Lei nº 11.892/2008, Resolução N° 148/2016-CONSUP (Estatuto do IFPA), Resolução N° 399/2017-CONSUP (Regimento Geral do IFPA) e o Resolução 157/2015-CONSUP (Regimento Interno do Conselho Superior do IFPA).

O edital tem por objetivo estabelecer normas e procedimentos necessários à realização da eleição para escolha de membros representantes Docentes, Técnicos-administrativos e Discentes ao Conselho Superior do IFPA para o período 2019/2021.

Para a realização da presente eleição, obedecer-se-á ao cronograma estabelecido no Calendário Eleitoral (Anexo I) e demais normas regimentais.

Leia o edital AQUI!

Leia os anexos AQUI!

Acesse os anexos editáveis pelo link: https://eleicoes.ifpa.edu.br/documentos-consup

Para acompanhar todos os detalhes sobre a eleição, acesse: www.eleicoes.ifpa.edu.br

=================== 06/09/2019 ===================

Resultado dos recursos interpostos ao edital.

acesse: https://eleicoes.ifpa.edu.br/documentos-consup