Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA campus Itaituba torna público o processo seletivo simplificado para a contratação de professores substitutos

  • Publicado: Quinta, 09 de Dezembro de 2021, 22h00
  • Última atualização em Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 10h09
  • Acessos: 4225
imagem sem descrição.

 

O IFPA campus Itaituba torna público o processo seletivo simplificado para a contratação de professores substitutos para atuarem nos cursos ofertados no campus. O edital nº 11/2021 prevê a contratação por tempo determinado de professores nas áreas de Sociologia (1 vaga), Engenharia Civil (1 vaga), Informática (1 vaga), e Biologia (1 vaga).

De acordo com o edital, divulgado nesta sexta-feira (10), no Diário Oficial da União, as vagas preveem jornada de 40 horas semanais. Dependendo da área, a remuneração pode chegar a R$ 5.402,02.

Os interessados em participar da seleção devem fazer a leitura atenta do edital, que apresenta os critérios exigidos para a contratação e as etapas da seleção. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma presencial no IFPA campus Itaituba, no período de 13 de dezembro a 17 de dezembro de 2021, das 9h às 11h e das 15h às 17h.

Serão duas etapas de avaliação: a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório; e a prova de títulos, de caráter classificatório.

O prazo de duração do contrato, conforme prevê o edital, é de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final e assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Edital

Anexos editáveis

Lista Preliminar de Inscritos

Errata 01 do Edital (22/12/2021)

Lista final de candidatos inscritos

O sorteio do Ponto (Tema da Prova Didática) será realizado em Sala de Ambiente Virtual com link disponível pela Comissão de Seleção no documento “Lista final de candidatos inscritos, devendo a reunião ser gravada. A autorização de ingresso na sala de virtual para o sorteio será até 30 minutos antes do horário de início do sorteio às 10h, horário oficial de Brasília/DF, conforme cronograma estabelecido no Anexo IV.

Resultado do sorteio

Convocatória para prova de desempenho didático

Resultado preliminar da prova didática e prova de Títulos

Resultado de recursos interpostos ao resultado preliminar

Resultado Final 

Convocatória de Apresentação

Documentos de formalização de contrato 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página