IFPA abre Concurso Público para cargos de nível médio e superior

• Publicado: Terça, 28 de Dezembro de 2021, 10h31
  • Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2022, 09h18

O Instituto Federal do Pará (IFPA) lançou Concurso Público de Provas para provimento de cargos Técnico-administrativos em Educação. São 27 vagas imediatas, distribuídas entre os cargos de Assistente em administração, Contador, Médico e Técnico em Tecnologia da Informação. O vencimento básico varia de R$ 2.446,96 a R$ 4.180,66. O prazo de validade do concurso é de dois anos.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá passar por uma prova de conhecimentos básicos e específicos, com 90 questões objetivas de múltipla escolha com pesos diferenciados, essa etapa é de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas nas cidades de Belém, Marabá e Santarém e, no ato da inscrição, o candidato deverá indicar a cidade de sua preferência. Haverá também uma prova de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior.

Acesse aqui a página de acompanhamento do concurso público.