O Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais - UNIFICA promove ação alusiva ao Janeiro Branco

• Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 15h05
  • Última atualização em Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 15h07

O  Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais - UNIFICA e está promovendo uma ação alusiva ao Janeiro Branco de promoção à saúde mental. O IFPA convida a todos os servidores a acompanharem a Live no próximo dia 26/01, às 16h, com a presença das psicólogas Dra Carla Antloga (UNB) e da doutoranda Elen de Léo (UFRRJ). As palestrantes abordarão o tema Saúde Mental, Qualidade de Vida e as Relações com o Trabalho.

A Live será transmitida ao vivo pelo canal do IFNMG através do link https://www.youtube.com/watch?v=p9ic2R3j-xU

Compartilhem para os servidores das suas unidades.

Participem junto conosco desta Live para falarmos um pouco sobre esse tema tão relevante!

Terá interpretação de libras  e emissão de certificado para todos que assistirem a Live ao vivo.

Aguardamos todos lá!

#JaneiroBranco #SaúdeMental #VamosFalarSobreIsso #UNIFICA