Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Vigia abre inscrições para curso técnico em Informática

  • Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 11h38
  • Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 11h38
  • Acessos: 2042
imagem sem descrição.

 

O Campus Avançado Vigia lançou um edital de Chamada Pública para preencher 40 vagas no Curso Técnico em Informática, na forma de oferta subsequente ao Ensino Médio e modalidade de ensino presencial, para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2022. O período de manifestação de interesse às vagas será de 05 a 18 de agosto e não haverá cobrança de taxa para realização da matrícula. A previsão é que as aulas iniciem no dia 05 de setembro. Confira a Chamada Pública e participe: https://prosel.ifpa.edu.br/chamada-publica-2022-2-tecnico-subsequente-informatica-vigia.

O Processo Seletivo será realizado em única etapa, que consiste na manifestação de interesse dos candidatos em ocuparem as vagas ofertadas, mediante a apresentação da documentação obrigatória para matrícula. A manifestação de interesse às vagas deve ser presencial, diretamente na Secretaria Acadêmica do campus. Para participar, o candidato deve ter concluído Ensino Médio ou ensino equivalente. É vedada a matrícula do mesmo candidato em mais de um curso técnico no IFPA.

As vagas serão ocupadas por ordem de chegada dos candidatos, para isso, serão entregues senhas numéricas em ordem crescente. A manifestação de interesse será realizada mediante apresentação da senha recebida e da documentação obrigatória para habilitação de matrícula. Primeiramente, serão ocupadas as vagas de ampla concorrência e, depois, as vagas do sistema de cotas.

A manifestação de interesse às vagas poderá ser realizada por procurador devidamente constituído pelo candidato por meio de procuração simples, com poderes específicos para este fim e firma reconhecida, devendo apresentar os documentos obrigatórios para matrícula do candidato, a procuração e seu documento de identidade. Para candidato menor de idade, a manifestação de interesse às vagas poderá ser realizada pelo pai ou mãe ou responsável legal.

registrado em:
Fim do conteúdo da página