Revista Tecendo Caminhos - Chamada Pública para seleção dos projetos de Extensão

• Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 17h56
  • Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2023, 18h06

IFPA seleciona projetos de extensão finalizados para compor a Revista Tecendo Caminhos

O Instituto Federal do Pará (IFPA) abriu Chamada Pública para seleção dos projetos de Extensão que farão parte da segunda edição da Revista Tecendo Caminhos, uma publicação da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), em parceria com a Assessoria de Comunicação do IFPA. A revista tem como finalidade comunicar os resultados dos projetos de Extensão, frutos dos Editais de fomento, vinculados às unidades extensionistas, associados ao contexto da curricularização da Extensão ou projetos induzidos por demanda, relacionados às áreas temáticas de comunicação, arte, cultura e esporte, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, trabalho, tecnologia e produção.

Os projetos de Extensão selecionados farão parte de um “Banco de Projetos”, do qual serão selecionadas 15 ações extensionistas para a 2ª edição da Revista Tecendo Caminhos, os demais projetos vão compor as próximas edições. Podem participar servidores do Instituto que coordenaram projetos de Extensão executados no âmbito do IFPA. Os projetos submetidos devem estar concluídos conforme planejado e com o relatório técnico entregue na Pró-Reitoria de Extensão e/ou setor responsável no Campus.

O período de envio das propostas de Projetos ou Programas de Extensão finalizados é de 10 a 30 de setembro. O texto descritivo do projeto, o Relatório Final, bem como os arquivos de imagem/fotografias e os respectivos Termos de Autorização para Uso de Imagem, devem ser enviados à Revista Tecendo Caminhos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Cada servidor pode submeter até dois projetos.

Leia o edital AQUI!

Retificação 01 - Cronograma Geral - Revista Tecendo Caminhos