Edital seleciona tutores para curso de formação continuada

• Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 19h31
  • Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 17h46

Está aberto o Edital de Seleção 16/2018 - IFRO, que visa selecionar tutores para o curso de formação continuada de conselheiros tutelares e dos direitos da criança e do adolescente na Amazônia Legal, para o ciclo de 2018/2019. As inscrições encerram no dia 21 de outubro e podem ser feitas por servidores do Instituto Federal do Pará (IFPA), assim como profissionais externos.

Esse ano, o curso será oferecido pelos Institutos Federais dos Estados de Abrangência da Amazônia Legal. No Pará, o curso será ofertado pelo IFPA, nos campi Ananindeua, Bragança, Breves, Conceição do Araguaia, Marabá Industrial e Santarém.

A Escola de Conselhos é um projeto de formação continuada de Conselheiros dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselheiros Tutelares, que está sendo realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO, em parceria com Ministério dos Direitos Humanos (MDH) e o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda).

Para mais informações, como carga horária de trabalho, remuneração e vagas disponíveis, acesse o edital. CLIQUE AQUI