Página inicial > Últimas Notícias > Integra IFPA 2019 | Participe!

Integra IFPA 2019 | Participe!

Integra divulga as normas de submissão de trabalhos

O prazo começa dia 28 de março e encerra em 30 de abril, o evento será de 28 a 30 de maio

• Publicado: Quinta, 28 de Março de 2019, 18h50
  • Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 20h21

O Instituto Federal do Pará (IFPA), , realizará a segunda edição do Integra IFPA . O evento é uma organização promovida pelas Pró-Reitorias, Diretorias Sistêmicas e Assessorias do Instituto e Direção Geral do Campus Conceição do Araguaia, que ocorrerá no período de 28 a 30 de maio no campus Conceição do Araguaia.

O Integra IFPA reúne alunos e servidores para apresentar ações do Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão. Engloba palestras, oficinas, minicursos, mostra cultural, e sessões técnicas com a apresentação de trabalhos nas modalidades de pôster e painel .

A Subcomissão Científica que compõe a Coordenação Geral do Integra IFPA 2019 torna público as normas de submissão de trabalhos por meio do Edital nº 01 /2019. Serão dois tipos de submissões. Uma destinada a discentes (ativos e egressos), docentes e técnicos administrativos, composta por Trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão. Outra que agrupa as práticas inovadoras, composta por Trabalhos de Gestão Acadêmica e Administrativa.

Conforme o cronograma, o período de submissão dos trabalhos inicia nesta quinta-feira, 28 de março e encerra em 19 de abril. O resumo, seguindo o modelo disponibilizado na página do evento, deverá ser submetido através do link (CLIQUE AQUI). O trabalho precisa ser inédito e poderá ter um autor principal e no máximo quatro coautores. O mesmo deverá ser apresentado pelo autor principal ou um dos coautores. Cada participante poderá inscrever até três trabalhos, um na condição de autor principal e outros na condição de coautor.

Leia atentamente o edital e conheça todas as regras e os prazos para participar.

DOCUMENTOS IMPORTANTES

Integra - Edital nº01, de 28 de março de 2019