Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA divulga chamada de remoção para docentes

  • Publicado: Quinta, 28 de Março de 2024, 18h57
  • Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2024, 18h59
  • Acessos: 1045
imagem sem descrição.

 

A Comissão Permanente de Remoção do Instituto Federal do Pará (IFPA), em consonância com o Edital 04/2024 – IFPA, divulgou nesta quinta-feira, 28 de março, 27 vagas para docentes do Edital n. 4/2024 - Processo Seletivo de Remoção de Servidores. 

 

O período de inscrição será de 3 a 5 de abril, por meio do módulo de remoção disponível na plataforma SIGRH. Basta preencher o formulário e anexar os documentos em formato pdf. Todos os detalhes referentes às vagas estão disponíveis na plataforma https://sigrh.ifpa.edu.br/sigrh

 

As vagas estão distribuídas em diversos campi. Em Abaetetuba –Filosofia–, Altamira –Engenharia Civil e Informática–, Bragança –Letras/Português–, Belém –Agrimensura, Engenharia Eletrônica, Filosofia, Matemática e Química–, em Breves –Artes–, Cametá –História e Sociologia–, Castanhal –Educação do Campo e Pedagogia–, Cametá–Educação Física–, Itaituba –Informática e Sociologia–, Marabá Rural –Letras/Inglês–, Marabá Industrial –Sociologia–, Óbidos –Letras/Inglês–,  Paragominas –Física, Letras/Português–, Parauapebas –Informática, Letras/Português–, Tucuruí –Engenharia Sanitária, Letras/Inglês e Matemática. 

 

O Processo Seletivo consiste na inscrição e classificação, com uma fase de recursos em cada etapa. Todas as informações serão publicadas no endereço: https://remocao.ifpa.edu.br.

 

Os(as) candidatos(as) devem seguir as orientações do edital. Para esclarecer dúvidas ou relatar fato ocorrido referente à Remoção, devem entrar em contato com a comissão pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

Acesse aqui o Edital n.4/2024 – 1ª Chamada.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página