Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus Conceição do Araguaia seleciona alunos para curso técnico em Meio Ambiente EJA-EPT

  • Publicado: Terça, 09 de Abril de 2024, 18h17
  • Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 18h17
  • Acessos: 244
imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal do Pará (IFPA), Campus Conceição do Araguaia, lançou o edital de Chamada Pública para preenchimento de 30 vagas para o Curso Técnico em Meio Ambiente, na Modalidade de Educação Profissional Técnica de Nível Médio e forma de oferta Integrada EJA/EPT.

O curso é para ingresso no 1° semestre do ano letivo de 2024, presencial e no período noturno. São 30 vagas, sendo 17 destinadas ao sistema de cotas do governo federal e 6 vagas para atender às Ações Afirmativas específicas do Campus Conceição do Araguaia. 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma presencial nos dias 17 e 18 de abril, no IFPA Campus Conceição do Araguaia, localizado na Av. Couto Magalhães, no 1649, Setor Universitário, no horário de 09h às 11h e das 14h às 17h. Poderá se inscrever o candidato concluinte do Ensino Fundamental ou ensino equivalente que possuir a idade mínima de 18 anos completos.

O processo seletivo será composto por duas fases. A primeira fase é a Análise Documental, de caráter eliminatório e classificatório e consistirá em análise da documentação entregue pelo candidato. A segunda etapa é a Heteroidentificação, classificatória, para candidatos inscritos em cotas, e consiste na aferição étnico-racial.

 

Saiba mais em;

 

https://prosel.ifpa.edu.br/chamada-publica-curso-tecnico-em-meio-ambiente-integrado-eja-ept-conceicao-do-araguaia-2024

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página