Curso Prestação de contas na Administração Pública

• Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 13h59
  • Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2017, 12h20

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) e a Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) informam que estão abertas as inscrições para o curso Prestação de contas na Administração Pública, que será realizado na EGPA.

INFORMAÇÃO SOBRE O CURSO

Servidores efetivos do IFPA

VAGAS
05 (cinco)

FIQUE ATENTO
Nos caso de servidores do IFPA, as diárias e passagens serão de responsabilidade do Campus no qual o servidor está lotado. Caso seja servidor de outra entidade ou órgão, o custeio das diárias e passagens será realizado pela entidade ou órgão de origem do servidor.

PASSO A PASSO - FAÇA SUA INSCRIÇÃO
1º - Baixe e faça o preenchimento do Termo de Compromisso.  CLIQUE AQUI
2º - Envie no formado PDF para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Colocar no título do e-mail o nome do curso)
3º - Aguardar o resultado final com os selecionados
4º - Solicitar diárias e passagens junto ao campus de origem (Para os servidores do IFPA de outros Campi)

CANCELAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO CURSO (Até 03 dias úteis antes do início da capacitação)

PERÍODO DE REALIZAÇÃO
25 a 29 de setembro de 2017

PERÍODO DE INSCRIÇÃO
12 a 14 de setembro de 2017

RESULTADO FINAL COM OS SELECIONADOS

LOCAL DE REALIZAÇÃO
Escola de Governança Pública do Estado do Pará - EGPA
End.:  Avenida Nazaré, 871 (entre Trav. Quintino Bocaiuva e Rua Joaquim Nabuco). Bairro Nazaré.
Veja o mapa. CLIQUE AQUI

MAIS INFORMAÇÕES