Página inicial > Últimas Notícias > 13ª Jornada Científica e Tecnológica e 10º Simpósio de Pós-Graduação do IF Sul de Minas

• Publicado: Terça, 29 de Junho de 2021, 20h31
  • Última atualização em Terça, 29 de Junho de 2021, 20h41

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSuldeMinas) convida os professores, estudantes de nível técnico e superior do Instituto Federal do Pará (IFPA) para participarem da 13ª Jornada Científica e Tecnológica. Já o 10º Simpósio de Pós-Graduação aguarda estudantes e pesquisadores de Pós-Graduação Lato ou Stricto Sensu.
Os autores interessados em participar do evento terão até o dia 11 de julho para enviar seus trabalhos. Já os profissionais interessados em atuar como avaliadores deverão se inscrever até o dia 20 de junho. Organizado pelo Campus Passos, o evento será totalmente on-line e gratuito, de 25 a 29 de outubro.

#IFPA #InstitutoFederaldoPará #IFSuldeMinas #Passos #jornadacientifica #simpósio