Página inicial > Últimas Notícias > PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

• Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 15h45
  • Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 15h46

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS MARABÁ RURAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais e considerando a Lei nº 8.745/93 e suas alterações, Lei nº 12.772/12, Decreto nº 7.312/10, Portaria nº 1.752, 01/08/2019, publicada no DOU de 02/08/2019, TORNA PÚBLICO a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de PROFESSOR SUBSTITUTO para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do CAMPUS MARABÁ RURAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ.

O edital oferece duas vagas nas áreas de Geografia e Letras – Língua Portuguesa e Língua Espanhola, uma vaga para cada área. O salário é no valor de R$ 3.841,90, podendo ser acrescido, ainda, auxílio transporte, retribuição de titulação, auxílio pré-escola e auxílio alimentação. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. A contratação tem duração de até 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira etapa a Prova de Desempenho Didático (eliminatória e classificatória) e a segunda etapa a Prova de Títulos (classificatória).

Saiba mais em: