Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES – ESPECIALIZAÇÃO EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS

EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES – ESPECIALIZAÇÃO EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS

• Publicado: Segunda, 08 de Janeiro de 2024, 14h25
  • Última atualização em Segunda, 08 de Janeiro de 2024, 14h25

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Tecnologias Educacionais ofertado pelo Instituto Federal do Pará (IFPA) campus Óbidos divulga, nesta segunda-feira, 8 de janeiro, o Edital de seleção de candidatos para 29 vagas remanescentes do Edital nº 1 de 1º de agosto de 2023. O período de inscrições será de 12 a 26 de janeiro. As inscrições e cursos são gratuitos.

Das 29 vagas, 8 são destinadas a ações afirmativas (pretos e pardos, indígenas, quilombolas, PcD). Para participar da seleção, os candidatos devem ter formação superior. As inscrições devem ser feitas por meio de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o envio dos formulários anexos ao edital preenchidos:  requerimento de matrícula, certidão de nascimento ou casamento, documento de identidade com foto, CPF, diploma de graduação, histórico de graduação, documento de quitação com serviço militar, título de eleitor e certidão de quitação eleitoral, questionário socioeconômico, comprovante de residência atualizado, foto 3x4 colorida recente, autodeclaração preenchida para os que concorrerão por ação afirmativa, termo de autorização de uso de imagem e som, laudo médico para candidatos PcD.

A Especialização em Tecnologias Educacionais é uma formação complementar para professores, técnicos educacionais, pedagogos e gestores escolares. É um curso voltado para o uso de técnicas de ensino associadas a tecnologias da informação e comunicação, no contexto da gestão e prática pedagógica. Tem duração mínima de 12 meses e máxima de 16 meses.

Saiba mais em: