Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos é finalizado

Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos é finalizado

• Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2017, 17h49
  • Última atualização em Quinta, 25 de Maio de 2017, 17h58

O curso Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos, fruto da parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) e a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), teve o último dia na manhã desta quinta-feira (25). Com carga horária de  32 horas, a capacitação foi realizada no IFPA Campus Ananindeua com início na última segunda-feira (22) e foi ministrada pela Auditora do IFPA Campus Belém, Wanaia Tomé, o curso contou com a participação de servidores do poder executivo federal, estadual e municipal. Ao todo foram certificados 23 servidores que atuam nos setores de compras e licitações, ordenadores de despesas, fiscais e gestores de contratos.

Para esse ano, a parceria entre o IFPA e a ENAP realizará o curso Gestão por Competências no período de 19 a 21 junho no IFPA Campus Santarém.  Se você é servidor público do poder executivo e trabalha na área de Gestão de Pessoas, inscreva-se clicando AQUI.

Texto: ASCOM IFPA Reitoria