Página inicial > Últimas Notícias > AVISO DE LICITAÇÃO - Concorrência nº 01/2017

AVISO DE LICITAÇÃO - Concorrência nº 01/2017

• Publicado: Terça, 25 de Julho de 2017, 14h22
  • Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2017, 15h50

AVISO DE LICITAÇÃO

Concorrência nº 01/2017

ENTIDADE: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará/Reitoria.

OBJETO: Contratação de pessoa jurídica especializada para a “CONCLUSÃO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DO CENTRO TECNOLÓGICO DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA - CTEAD DO INSTITUTO FEDERAL DO PARÁ – IFPA”,, que será executada conforme especificações constantes do Projeto Básico – Anexo I e Minuta do Contrato – Anexo II.

MODALIDADE/TIPO DE LICITAÇÃO: Concorrência do tipo execução indireta com critério de julgamento Menor Preço Global.

PRAZO LIMITE PARA ENTREGA DOS ENVELOPES/ABERTURA DO CERTAME: 28/08/2017 ÀS 09h00min, Horário Local.

EDITAL E INFORMAÇÕES: Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA, situada na Avenida João Paulo II, nº 514 – Castanheira - Belém - PA – CEP 66.645-240. E-mail da Comissão Permanente de Licitação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

EDITAL:

EDITAL CONCORRÊNCIA nº 01 2017 CONCLUSÃO OBRA DO CTEAD REITORIA