XIV Connepi recebe submissão de trabalhos científicos

• Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 19h47
  • Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 19h48

Institutos Federais das Regiões Norte e Nordeste já podem apresentar propostas de trabalhos científicos para serem apresentados no XIV Congresso Norte e Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi), que será realizado em Belém, de 27 a 29 de agosto. Organizada pelo Instituto Federal do Pará (IFPA), a edição desse ano será sob a temática “Educação tecnológica: conectando regiões, construindo futuros”. O evento será realizado no formato presencial, com apresentação de trabalhos, Mostra Tecnológica, Desafio de ideias, palestras, mesas redondas e Mostra Cultural.

Todas as apresentações de trabalho serão presenciais, na modalidade Pôster. A submissão deve ser feita até o dia 30 de abril, em formulário próprio no site do evento: https://www.even3.com.br/connepi-belem-2024, conforme as orientações do regulamento. Podem ser submetidos trabalhos de pesquisa e inovação no formato de resumo expandido, que produziram resultados explícitos. Os melhores trabalhos da sessão, por área de conhecimento, serão publicados em e-book pela Editora do IFPA, na forma de capítulos.

O trabalho deve pertencer a uma das áreas temáticas: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes e Multidisciplinar. Todos os trabalhos submetidos, além de indicar a área temática, precisam atender, estar relacionados e vincular-se a, no mínimo um e no máximo três, dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).